sábado, 10 de setembro de 2011

A partir de hoje vou começar a postar imagens todos os dias de cidades ou locais que ache bonitos no mundo e falar um pouco sobre as suas origens ou tentar pelo menos. Pois hoje vou falar de uma cidade que eu amo simplesmente que é o meu país: Portugal.
(Porto, cidade do norte de Portugal)
Portugal tem história, principalmente o Porto. Ainda guarda e conserva o seu habitual requinte que este ano nos brindou com uma resma de turistas de todo o mundo. Desde que começaram a falar dos azulejos antigos da Estação de S.Bento que aquilo encheu de fotografos e de gente de diferente raças. Sem dúvida que são antigos e muito bonito, lá está não deixamos que o tempo danificasse nada.Estação de comboios do Porto S.Bento ( Azulejos ).
Ajulejos estes que contam hitórias de reis que por cá andaram e da sua bravura.

Isto é português. Esta estação está entre as 16 estações mais belas do mundo. A estação de S.Bento foi colocada assim por uma revista on-line norte americana ("Travel+Leisure") que constatou de que de facto a estação é lindissima. Não são só os outros países que têm coisas bonitas.

(Lisboa, capital de Portugal)
Sem dúvida que esta paisagem é das melhores, em frente ao Mosteiro dos Jerónimos também visitada por muitos turistas, é uma das atracções portuguesas.

( Mosteiro dos Jerónimos, promenor)
Esta construção é toda ela feita em calcário, tem que se ter um certo cuidado pois com as chuvas ácidas vá começando a degradar alguns promenores de pequenas estátuas.

( Ponte 25 de Abril, Lisboa )

Sem comentários:

Enviar um comentário